segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caricaturas ao vivo em Camisetas


  Caricaturas ao vivo em camisetas realizadas em evento da Estrada para Saúde em Jundiaí - SP ( ao fundo o camarada caricaturista Greco ).

domingo, 30 de outubro de 2011

Workshop com Tiago Hoisel

   Neste final de Outubro tive a oportunidade de participar de um workshop de pintura digital com o grande Tiago Hoisel  no espaço da Innovation .
  Foram duas gratas suspresas, pois o bom baiano Tiago é gente finíssima, além de um grande artista, e a escola Innovation é um espaço super aconchegante, voltado para arte.
  Segue um pequeno sketch feito após o workshop. Valeu Tiago pelas dicas...




sábado, 29 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caricatura digital ao vivo



  Caricaturas digitais ao vivo nas lojas Kalunga. Muita descontração com os clientes e funcionários na loja da Kalunga, todos gostaram muito da caricaturas digitais. Valeu Marcelo pelo apoio.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caricaturas Digitais ao vivo




  Caricaturas digitais ao vivo no Colégio Santa Cruz  ( Alto de Pinheiros ), foi muito divertido trabalhar neste novo formato. As caricaturas foram impressas direto em papel fotográfico formato 10x15.
  Para saber maiores informações envie um email para aerografia@abelcosta.com ou ligue para (11) 9585-6409

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caricaturas ao vivo em papel


  Caricaturas ao vivo em papel, realizadas na Poli - USP  durante o SAPO. Gostei muito de trabalhar com o pessoal da USP mais uma vez, todos curtiram bastante  as caricaturas em papel. Obrigado a todos do grêmio pelo apoio durante o evento.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caricatura ao vivo



Caricatura  em preto e branco em camiseta, realizado na feira Pet South America, foram centenas de camisetas por dia.  O cliente ficou muito contente e os convidados se divertiram muito com as caricaturas.

Fila para Caricatura


  A fila para caricatura na  feira Pet South America, quase uma hora antes de iniciar as atividades.  Muita gente, muita caricatura ...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caricaturas ao Vivo




  Caricaturas ao vivo em camisetas realizadas durante a feira Pet South America, aonde estou trabalhando ao lado do amigo Ryck.
  Por dia são centenas de caricaturas...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caricatura Emerson Fittipaldi


  Esta caricatura do Emerson Fittipaldi, foi o meu trabalho selecionado para o salão de Humor de Piracicaba 2011. Novamente gostaria de agradecer a toda a comissão organizadora pelo sucesso do salão de Piracicaba.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caricatura ao vivo


  Buenas, caricatura ao vivo em cadernos de anotações, realizado no evento CMEP 2011 no Expo Transamérica. As caricaturas dos convidados foram realizadas em pequenos cadernos de anotações, que tinham uma capa rígida e uma segunda capa de um canson 150gr ( mais ou menos ), o que facilitou muito meu trabalho. As caricaturas foram realizadas com marcadores coloridos e o resultado final foi além do esperado. Gostaria de agradecer a toda a equipe envolvida e a Natália ( Super ).

Caricatura ao Vivo em Aniversário


  Caricaturas ao vivo em camisetas, realizadas apenas com preto e branco, durante aniversário no alto da Lapa em SP. Para o Caricaturista não importa se a caricatura é colorida ou preto em branco, o que importa é que a caricatura seja feita, e muito bem feita; este é o principal.
  A caricatura em camiseta com apenas uma cor, é um recurso de agilidade ( este modo é mais rápido do que a caricatura colorida ), mas também se transforma em um recurso nostalgico ( as primeiras fotos eram em preto e branco, as primeiras caricaturas eram em preto e branco ). Tem algumas pessoas que curtem as caricaturas neste formato, e outras no formato colorido... mas o que importa no final para o caricaturista  é que o trabalho seja bem feito.

sábado, 1 de outubro de 2011

Caricatura Luan Santana

Caricatura do cantor (?) Luan Santana.

Caricatura para Livro


  Este sketch acima seria para a ilustração de um livro, mas a caricatura não teve continuidade. Bueno, fica para a próxima, oportunidades não vão faltar para realizar a capa de um livro com caricaturas.